quarta-feira, 30 de junho de 2010

Sempre Assis

Não consegui postar as fotos. O sinal aqui é bem fraco, não sei exatamente por quê. Como tava em cima da hora da peça, decidi sair e deixar pra postar mais, depois.
Gente, foi lindo... lindo demais. Saí super emocionada do teatro. Quis postar agora pra não perder nada do que estou sentindo.
Como havia adiantado, a peça aborda alguns episódios da vida de Clara de Assis. Sua aproximação com Francisco, a ida para a Porciúncula, a fundação das clarisssas em São Damiano, a expulsão dos sarracenos da cidade por meio da oração e a morte da santa. Como também comentei, é um musical, com uma companhia de atores/bailarinos italiana, cujas vozes são belíssimas. As músicas? Maravilhosas. Comprei o CD. Vou ouvir direto pra matar as saudades.
No final, já eram onze e meia, saí do teatro e vim andando pro hotel, que fica perto da Basílica e da rua calminha. Ninguém na rua. Olhei pro alto: milhares de estrelas no céu. Assis era toda minha.
Vim pensando na vida, no depois da vida, em Deus, nas pessoas amadas... agradeci mais essa bênção, pois tenho certeza de que este momento mágico eu não vou esquecer nunca. Nas horas difíceis ele vai voltar, me ajudando a acreditar que tem alguém cuidando de mim.
Como eu adoro Assis...
Como tudo que me acontece aqui é sempre assim: inesperado, perfeito e... gentil. Como Deus é gentil comigo.
Queridos, eu vou dormir. Quero guardar o dia de hoje no coração.
Assim que der, eu posto umas fotos.
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário