sexta-feira, 11 de junho de 2010

Em Roma - Noite 1

Tô na minha irmã. Só vou postar um pouquinho pois estou muito cansada e amanhã cedo vamos pra Bari.
Correu tudo bem na vinda. Os vôos foram de uma tranquilidade tibetana. No primeiro trecho não veio ninguém do meu lado - uma fileira de três poltronas só pra mim. Dormi o tempo todo e, quando acordei, com as comissárias de bordo servindo o café da manhã, faltava uma hora pra chegar em Londres.
Foi meio corrido pegar o vôo seguinte, mas deu tempo. Também muito sossegado. Cheguei e minha irmã estava lá me esperando com um amigo - um fofo - que se ofereceu pra nos dar carona, pois, como havia dito, os transportes públicos por aqui estão em greve, hoje.
Ela havia comprado pra mim, já, a chiavetta (um modem com usb que é internet portátil) e um simcard pro celular, pois eu perdi o que havia comprado no ano passado. Vou configurar agora meu número skype pra receber as chamadas nele.
Bem, pessoal, eu vou dormir. O dia amanhã vai ser - de novo - longo. Um beijo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário