segunda-feira, 5 de julho de 2010

Roma

Últimos dias na Itália. Tudo bastante corrido, pois encontrei meus irmãos.
Foram só dois dias, mas pudemos passear, conversar e rezar juntos. Foi bem legal. Há bastante tempo que não ficávamos assim, sós. Acho que desde que o primeiro saiu da casa do pai e da mãe...
A coisa mais importante foi ir ao Vaticano, no domingo. Participamos da missa e depois fomos fazer uma oração por nossos pais e toda a família. Rezamos também pelos amigos e conhecidos. Portanto, é bem provável que você que está lendo, seja lá quem for, tenha recebido uma oração naquele dia. :-)))
Eu, de minha parte, estou encerrando o caminho. Não sei se vai haver o III. É engraçado. Dessa vez não estou sentindo o que senti da vez passada – aquela certeza de que logo estaria aqui de novo. Não sei. Mas seja o que Deus quiser. Sempre foi, sempre será, na verdade.
Gostaria de agradecer a todas as pessoas queridas que participaram de mais esta aventura comigo. Obrigada pelo carinho, a presença, a força, os telefonemas, os e-mails, enfim, por fazerem parte de minha vida. Como eu agradeço a Deus por vocês.
Pretendo postar mais algumas fotos, assim eu que tiver um tempo livre. A Itália ainda tem muita coisa bonita pra mostrar.
Bem, meus queridos. Mais uma vez, obrigada a todos.
FIQUEM COM DEUS e até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário