sábado, 15 de maio de 2010

Greve da empresa aérea

Gente, tô transtornada. A empresa aérea pela qual vou viajar me mandou um e-mail avisando, polidamente, que estará em greve nos próximos vinte dias e que meu vôo "poderá" ser cancelado...
Foi tanto perrengue pra marcar a viagem, relocar minhas férias, reagendar as passagens, fechar o cronograma... e agora, isso!!!
Fiquei sem ação. Não sei se mudo a data de ida, se troco de companhia...
O mais louco é essa organização tão "britânica" da greve (bem, eles SÃO britânicos...). Saber que ela vai acontecer, ter previsão de quais vôos serão cancelados, avisar todos os clientes como se nada fosse, oferecer disponibilidade de assentos em outras diferentes datas... e ainda dizer que, se for feito reagendamento e o vôo original não for afetado, pode-se voltar a ele, sem taxas adicionais, desde que HAJA DISPONIBILIDADE de vagas!!!
Bem... por enquanto, ainda não sei o que vou fazer. Quando decidir, conto pra vocês. Torçam por mim.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário