terça-feira, 20 de abril de 2010

De volta ao blog

Não posto há um tempão.
Minha mão tá ruim... :-(((
Exatamente nesta época do ano, logo antes da viagem, tenho que fazer um trabalho que exige digitação adicional, além de comprometer meus feriados e fins de semana. Então, não sobra muito de mim pro blog...
Estou às voltas, ainda, com o cronograma. Tive que fazer uma mudança, pois minha irmã, que vai estar comigo em Polignano, só pode dispor do fim de semana. Isso me obrigou a encurtar a etapa precedente, "Salento". Acredito que só possa ir a Lecce mesmo e, talvez, Gallipoli. Eu ainda estava com esperança de visitar Porto Cesáreo, mas é muito complicado chegar lá. Perderia um tempão. Fica pro "Caminho III"... :-)))
Comprimindo a primeira parte do roteiro, sobraram alguns dias nas seguintes. Ainda não sei direito o que fazer. Quero manter a lógica do meu trajeto. Então, precisaria incluir alguma coisa mais ao norte. Pensei em tentar La Verna, que ficou fora da última viagem, mas não decidi ainda, pois, pra fazer isso, teria que ter mais tempo. Só pra chegar e sair de lá, são dois dias. Enfim... vou consultar o Google Earth... :-)))
Bem, não vou digitar muito. Quero economizar as mãozinhas pra quando precisar blogar mais.
Fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário