terça-feira, 9 de março de 2010

De tudo, um pouco

Hoje faz um mês. Fui à missa na Paróquia que ele frequentava ultimamente. Deus foi tão bom comigo que me fez encontrar uma amiga na rua e ela resolveu ir comigo, pois, como não tínhamos (eu e meus irmãos) marcado "missa oficial", eu iria sozinha. Foi bom ter companhia.

Quantas saudades eu tenho sentido dele. :-(((

Da viagem, não tenho tido tempo de ver muita coisa. Estou super atarefada. De qualquer jeito, consegui fazer algo muito importante: remarcar as passagens. A da ida foi tranquila. Tive que pagar uma multinha, mas já esperava por isso, deu pra absorver. A da volta foi mais complicada - vou ter que fazer umas baldeações bem cansativas. Além disso, não tinha disponibilidade para o dia que eu precisava. Só arranjei dois dias depois. Vou ter que ficar mais tempo na Itália, que chato... :-)))

Estive em Buenos Aires na semana passada. Quando vou lá, acontece uma coisa engraçada: não consigo falar portunhol. Não sei nadinha de castelhano. Claro que, como muitos outros nessa situação, o esperado seria que eu me virasse misturando nossa língua com a deles. Só que toda vez que tento fazer isso, sai... italiano!!! Já desisti. Falo inglês mesmo, embora o meu seja tão deficitário que eles sempre me pedem pra falar em português, porque dá pra entender melhor... :-)))

Tenho algumas tarefas pra concluir nessa semana. Assim, na semana que vem, quando estiver mais livre, vou organizar o roteiro com mais cuidado, agora já de forma definitiva, pois tenho as datas certas de partida e regresso. Estando pronto, comento com vocês.

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário